domingo, setembro 11, 2011

Toquei no ADN em Setúbal

Tocar em Setúbal foi bom a cima de tudo porque as pessoas gostam imenso de música e estão receptivas a coisas diferentes. Levei comigo o Vitor Hugo Azevedo (guitarrista dos Iconoclasts) e o Ben Monteiro (guitarrista/vocalista de Triplet e baterista d' Os Lacraus) sem nunca termos ensaiado antes sequer. Eu sou muito limitado no meu vocabulário e na forma como escrevo, por essa mesma razão só sei dizer que foi um concerto brutal, e que nunca pensei que as coisas pudessem resultar tão bem em modo power trio. Mas no final a parte mais interessante é sempre conhecer as pessoas extremamente interessantes que por lá passaram. Fiquei contente por conhecer os Ella Palmer e os Super Clarks, mas receio que não hajam registos de video ou fotográficos que comprovem a existência desta noite. Tenho imensa pena que as Pega Monstro não puderam ter vindo tocar e desejo as rápidas melhoras à Maria Reis.
Estou grato a todos os que apareceram por lá, especialmente ao Ben por ter interrompido os seus afazeres para ajudar-me e ao Vitor por ter tornado isto tudo possivel.

Obrigado

Sem comentários: