sexta-feira, outubro 14, 2011

Eu não tenho jeitinho nenhum para ser "playa" #01

Então escolho não ser.
Acho que vou começar a escrever sobre isso, o facto de não saber lidar bem com a atenção feminina.
O ultimo episódio: Uma pequena que tem namorado escreve-me depois de um concerto a mandar aquelas "dicas lixadas" só porque eu olhei para ela enquanto cantava num concerto. Ainda pergunta "fizeste-te a mim?".
Educadamente expliquei que isso é coisa que não faço, até mesmo porque nem sei como se faz e acredito em namoros sérios, por isso não perco tempo a brincar aos "curtes".
Só tive a certeza que o caso era serio quando ela começa a escrever diariamente.
Mas a lição que tiro aqui é que é uma perda de tempo dar conversa a uma rapariga que namora, pois se por ventura tu namorares com ela não fiques surpreendido se ela der conversa ao baixista de uma bandazeca qualquer...

Sem comentários: