quarta-feira, janeiro 11, 2012

Agora faço exercícios todos os dias.

Para alem de ter voltado a correr todos os dias (ou andar de skate em alternativa) percebi que o que eu faço não é o suficiente. Eu estou sempre tenso em qualquer ocasião então um amigo aconselhou-me a fazer alongamentos diariamente de modo a conseguir relaxar os músculos durante o dia. A vantagem disto é que fazendo alongamentos é possivel perder peso.



À pouco tempo tambem consegui perceber que já não danço à imenso tempo e tenho que voltar a praticar os meus movimentos. Eu nunca fui grande fã de desporto, por isso dançar era uma das poucas formas de exercício que me dão algum gozo. Ultimamente ando numa onda de aprender a dançar "musica de pretos"...



Quanto à voz, antes só a aquecia (raramente) antes dos concertos, mas percebi que poderei encontrar muitas vantagens no exercício diário. Então agora todos os dias separo pelo menos uma hora para fazer a rotina toda e praticar as canções que preciso de saber cantar, de modo a estar preparado.



São boas formas de ocupar os dias e manter-me saudável.

Sem comentários: