terça-feira, abril 10, 2012

Não me lembro da ultima vez que guardei um DJ Set inteiro.

Provavelmente a ultima vez que isso aconteceu foi quando encontrei um link onde podia fazer o download de um set do Xinobi (este é um dos meus favoritos), eu devia ter uns 17 anos e esse ficheiro mp3 ocupava uma grande parte do meu primeiro leitor de musica. Recentemente aconteceu algo semelhante, encontrei este set do Mike Bek ontem à noite no facebook e parei para o escutar esta manhã. Sinceramente nem dei pelo tempo passar enquanto a musica tocava, há muito bom gosto e sensibilidade na escolha de cada tema e uma dinâmica interessante que eu creio que não deve ser fácil conseguir quando o assunto é o post-dubstep. Chama-se João Máximo, é um lisboeta de vinte anos que recentemente chegou à fase final do concurso de DJ promovido pelo Music Box e  já partilhou a cabine com nomes como Bitsound, Sebastian Lieben, Captain Black, Go Go Nuts, entre muitos outros. Para ouvir a musica que cria e saber mais sobre ele basta apenas passar pela sua página. Musica que me faz sentir como que a galopar num adormecimento brando e impiedoso.

Sem comentários: