domingo, fevereiro 10, 2013

Queria conter-me mas não sou capaz...

Na quinta-feira passada ouvi Retrograde pela primeira vez, apenas uma versão ao vivo e estava ansioso pelo dia seguinte para poder escutar a versão final, que seria colocada online às oito da noite de sexta. Como estou a gravar com o Ben, não estava em casa a essa hora, mas assim que cheguei alguém muito simpático se encarregou de postar a canção no mural do meu facebook. Eu já tinha passado o dia inteiro com a melodia na minha cabeça, mas quando ouvi percebi que havia uma razão plausível para toda a excitação e ansiedade que estava a sentir ao longo do dia. É possivelmente a canção mais bonita deste ano. Estou extremamente ansioso para poder ouvir o seu novo álbum, Overgrown que sairá no dia 8 de Abril. Tenho também alguma esperança de ter possibilidades financeiras para ir ao Porto ver o concerto no Primavera Sound. Se eu já era um grande fã do James Blake acho que agora ainda sou mais.

Sem comentários: